A história da família atormentada por fenômenos sobrenaturais


No mês de fevereiro deste ano acontecimentos incomuns presenciados na casa de uma família moradora na zona rural de Caiçara impressionou as pessoas, e se tornou o principal o assunto da cidade e na imprensa regional.
Socos nas paredes, pedras de todos os tamanhos que caiam sobre o telhado e até dentro da casa, mesmo com portas e janelas fechadas.

O que, no início, foi visto com desconfiança, começa a ser compreendido pela comunidade como uma possível manifestação sobrenatural. Em julho, a casa foi demolida. num ato de desespero.

Mas se acalme, vamos por partes. Tentarei colocar nesse post, todo o material referente à esse caso. Para isso, contei com a ajuda do leitor Henrique, que nos enviou vídeos e indicou o assunto, e também a matéria do site Assombrado.

Antes de tudo, para você ter uma visão geral sobre o caso, assista abaixo duas reportagens. Uma da emissora de TV local, e outra, da Band, no Brasil Urgente:


               Pronto, agora você está por dentro. Podemos continuar.

“Jogavam pedras na casa, como uma chuva. A gente chamava a polícia. Ela vinha, olhava por tudo e não enxergava nada. A casa toda fechada e enchia de pedra dentro. Depois que acalmou um pouco as pedras, começou a virar os roupeiros”, relata o casal que prefere não ser identificado.”
                                   Detalhes das pedras que caem sobre a casa
Pedra sobre o telhado de brasilite da casa, que não furavam, apesar da fragilidade.
Morador segura pedra que acabara de cair dentro da casa, mesmo com as portas e janelas fechadas

A família foi amparada por vizinhos que chegaram a levar a família para outros locais, como um colégio. No entanto, os acontecimentos teriam voltado a ocorrer.

“Todo mundo está com receio. Deu para ver vários fenômenos, como pedras aparecendo sem ninguém jogar e objetos dentro de casa se movendo sem ninguém tocar. Utensílios domésticos saíram de um lugar para o outro. A gente procurou socorrer a família de várias maneiras, levando para um colégio aqui perto. O fenômeno acabou acontecendo lá também“, explica o agricultor Valdir Antônio Marquioro, que vive perto da casa onde ocorriam os episódios.

Sabendo do caso, um produtor de vídeos visitou a casa e filmou o fenômeno. Uma pedra caiu dentro da casa com tudo fechado enquanto ele filmava. Vendo a angustia da família, o produtor chamou um médium para exorcizar a filha mais velha, de 15 anos, que começou a apresentar um comportamento estranho. O exorcismo foi filmado e a menina diz que é o demônio quando questionada pelo médium.

“Um dia, o espírito levou ela para cima da casa, jogou ela para baixo e quebrou a telha”, relata a mãe.



O médium Nelson Júnior Paz exorcizou a garota

Filmagem real do exorcismo da garota de 15 anos. Ela disse que era o demônio para o exorcista.

Fonte: http://www.issoebizarro.com/blog/sobrenatural-misterios/historia-familia-atormentada-fenomenos-sobrenaturais-rs/

0 comentários:

Postar um comentário